Ives Gandra da Silva Martins, recebeu o Colar “O Patriarca da Independência José Bonifácio de Andrada e Silva”

No ultimo dia 10, sábado, o Acadêmico, Dr. Ives Gandra da Silva Martins, recebeu o  Colar “O Patriarca da Independência José Bonifácio de Andrada e Silva” no Grau de Comendador, pela Sociedade Amigos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo.

A sociedade Amigos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo conferiu o Colar "O Patriarca da Independência José Bonifácio de Andrade e Silva" no Grau de Comendador, instituída pela Resolução 002 de 30 de maio de 2003 do Conselho Deliberativo e que foi oficializada pelo Governador do Estado de São Paulo através do Decreto nº 48312 de 10 de dezembro de 2003, com publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 11 de dezembro de 2003.

O Colar "O Patriarca da Independência José Bonifácio de Andrade e Silva" tem a finalidade de galardear pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras que por seus méritos pessoais e relevantes serviços prestados à Sociedade Civil, às Forças Armadas ou ao progresso do Brasil, tornam-se dignas dessa distinção.
Portanto com este reconhecimento perpetuamos a gratidão para todo o sempre dos que cumpriram esta jornada para com aqueles que, hoje e no futuro continuarão abraçando os mesmos ideais de democracia, liberdade e amor à legalidade.

colar Ives 79f04