Cadeira: 75  -  Patrono: Esther de Figueiredo Ferraz

gilda figueiredo ferraz de andrade 75

Perfil Profissional:

Graduada e Pós-Graduada pela Universidade de São Paulo-USP-1981.Iniciou suas atividades na OAB/SP em 1991 como assessora do Trib. de Ética. Conselheira eleita da OAB/SP. Conselheira Titular do CONJUR/FIESP.

Membro titular e efetivo do IASP.

Membro da AASP. Integra a Comissão de Direitos e Prerrogativas dos Advogados da OAB/SP, Comissão do Quinto Constitucional da OAB/SP, Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP.

Eleita Conselheira da AATSP–Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Membro do Conselho Consultivo da Aliança Francesa de São Paulo. Examinadora dos Concursos de Ingresso à Magistratura do Trabalho, fase oral, nos TRTs da 15ª e 2ª Regiões. Agraciada com o “Colar do Mérito Judiciário Trabalhista”, “COMENDADOR”, outorgado pelo Pleno do TST por indicação do Min. Ives Gandra Martins Filho.

COMENDA e MEDALHA da “Ordem do Mérito Judiciário” do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, São Paulo, no grau de “COMENDADOR”, em 2013.

COMENDA “O Grande Colar do Mérito Judiciário” da Justiça do Trabalho da 15ª Região, em Campin

Share on Social Media

Post 0Share Count on X
0Share Count on X
Share 0Share Count on Facebook
0Share Count on Facebook
Share 0Share Count on Linkedin
0Share Count on Linkedin
E-mail 0Share Count on Email
0Share Count on Email
Post 0Share Count on Threads
0Share Count on Threads
Post 0Share Count on Bluesky
0Share Count on Bluesky